Magick Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação

Ir para baixo

Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação Empty Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação

Mensagem  Admin Seg 22 Abr 2013, 18:02

Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação Estela10

Estela da Revelação ou "Ídolo devastador":


FRENTE

Registro do topo

Nut, a Rainha do Céu.

Behdet (Hadit?), o Grande Deus, o Senhor do Céu.

Registro médio: (duas linhas verticais para a esquerda )

Ra-Harakhti, Mestre dos Deuses

(cinco linhas verticais para a direita):

Osíris, o Sacerdote de Montu, Senhor de Tebas, Porteiro de Nut em Karnak, Ankh-f-n-Khonsu, o Justificado.

Gado, Gansos, Vinho (?), Pão.

Atrás do deus está o hieroglifo de Amenti.

Registro baixo:

Diz Osíris, o Sacerdote de Mentu, Senhor de Tebas, aquele que abre as Portas de Nu em Karnak, Ankh-f-n-Khonsu o Justificado: "Salve, Tu cujo elogio é grande (o grandemente elogiado), tu de grande vontade. Ó Alma (ba) mui terrível (literalmente poderosa, de terror) que dá o terror dele entre os Deuses, brilhando em glória sobre seu grande trono, abrindo caminhos para a Alma (ba) para o Espírito (yekh) e para a Sombra (Khabt): Eu estou preparado e brilho como quem está preparado. Eu abri caminho ao lugar onde estão Ra, Tom, Khepri e Hathor. Osíris, o Sacerdote de Mentu, Senhor de Tebas Ankh-f-n-Khonsu, o Justificado; filho de MNBSNMT (O nome do pai. O método de soletrar indica que é um estrangeiro) nascido da portadora-do-Sistro de Amon, a Senhora Atne-sher.

Registro baixo:
Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação 180px-Estela_Costas
VERSO

Diz Osíris, o Sacerdote de Mentu, Senhor de Tebas, Ankh-f-n-Khonsu, o Justificado:

"Meu coração de minha mãe, meu coração ( palavra diferente, aparentemente sinônima, mas provavelmente não o seja) de minha existência sobre a terra, não fiques diante de mim contra mim como uma testemunha, não me repilas entre os Juízes Soberanos ( uma tradução muito convencional e arbitrária da palavra original ), nem inclines contra mim na presença do Grande Deus, o Senhor do Oeste ( Osíris, claro), agora que eu estou unido à Terra no Grande Oeste, e não duro mais sobre a Terra".
Diz Osíris ( a alma do morto, fosse homem ou mulher, era sempre chamado de Osíris ), ele que está em Tebas, Ankh-f-n-Khonsu, o Justificado:

"Ó Único, que brilhas como ( ou na ) Lua; Osíris Ankh-f-n-Khonsu veio ao alto de entre estas tuas multidões. Ele que reune esses que estão na Luz, o Mundo Inferior ( duat) é ( também) aberto para ele: vê, Osíris Ankh-f-n-Khonsu vem de dia para fazer tudo que ele deseja sobre a terra entre os vivos ".



(Tradução do inglês Marcelo Motta, Equinócio dos Deuses)
--
Biblia

15  Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
16  Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17  E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
18  E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
19  Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
20  E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
21  Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22  E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23  Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24  Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25  Eis que eu vo-lo tenho predito.
26  Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

29  E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
--
"E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador."  (Daniel 9 : 27)
--
Liber AL vel Legis:
De todo não temais; não temais nem homens nem Fados, nem deuses, nem coisa alguma. Dinheiro não temais, nem risada da tolice do povo, nem qualquer outro poder no céu ou sobre a terra ou debaixo da terra. Nu é vosso refúgio como Hadit vossa luz; e Eu sou a potência, força, vigor, de vossas armas. (AL III:17)


Última edição por Admin em Seg 17 Dez 2018, 17:25, editado 5 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2013

https://magick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estela do Apocalipse ou Abominação da Desolação Empty Profecias na Biblia sobre a GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Admin Dom 23 Jun 2013, 17:55

O sermão continua: A grande tribulação
(Mateus 24 : 15)
15  Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
16  Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17  E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
18  E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
19  Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
20  E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
21  Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22  E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23  Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24  Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25  Eis que eu vo-lo tenho predito.
26  Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

29  E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2013

https://magick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos