Magick Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anticristianismo

Ir para baixo

Anticristianismo Empty Anticristianismo

Mensagem  Admin Sáb 28 Fev 2015, 23:01

1. "O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são."
2. "Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? - Vitória!"
3. "Há homens que já nascem póstumos."
4. "O Evangelho morreu na cruz."
5. "A diferença fundamental entre as duas religiões da decadência: o budismo não promete, mas assegura. O cristianismo promete tudo, mas não cumpre nada."
6. "Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária."
7. "O cristianismo foi, até o momento, a maior desgraça da humanidade, por ter desprezado o Corpo."
8. "A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade."
9. "Sem música, a vida seria um erro."
10. "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
11. "O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno."
12. "Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder."
13. "Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."
14. "Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar."
15. "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
16. "Torna-te quem tu és!"
17. "Cada pessoa tem que escolher quanta verdade consegue suportar"
18. "O desespero é o preço pago pela autoconsciência"
19. "O depois de amanhã me pertence"
20. "O padre está mentindo."
21. "Deus está morto mas o seu cadáver permanece insepulto."
22. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
23. "Da escola de guerra da vida: o que não me mata, torna-me mais forte."
24. "Será o Homem um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?"
25. "A religião cristã é uma ditadura, baseada em dogmas, mentiras absolutas impostas."
26. "A palavra Deus é para mim nada mais do que expressão e produto da fraqueza humana."
27. "A Bíblia é uma coleção de lendas honoráveis, ainda que primitivas."
28. "Deus é um Delírio, o Homem depende apenas de si mesmo."
29. "Não há deus."
30. "O que está embaixo é como o que está em cima."
Anticristianismo Peter_10

Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2013

https://magick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos