Magick Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Thelêmica Exclusiva

Ir para baixo

Magia Thelêmica Exclusiva Empty Magia Thelêmica Exclusiva

Mensagem  Admin Ter 14 Fev 2023, 19:49

Magia Thelêmica Exclusiva Arv-mu10

93!

Desculpem pela ausência por aqui!

Hoje estou aqui para fazer revelações sobre a Magia (Magick) de Thelema, e irei contar coisas que vi acontecer diante dos meus olhos. O que é muito interessante, pois faz você perder o medo da morte e saber que a Magia existe.

Durante minha jornada, em segredo no ocultismo, eu estudei diversos livros, no principio eu focava em tentar uma Projeção Astral; coisa que só me fez perder tempo. Se quiserem um conselho, esqueçam essa história de Viajem Astral. É perda de tempo...

Então passei pelo espiritismo, esoterismo, taoísmo depois cheguei a um ponto que caí no materialismo durante quase três anos, e também caí no paganismo; coisa que Deus abomina.

Quando tive uns dos primeiros contatos com Thelema, eu lembro-me de ter encontrado na internet um método de abrir o terceiro olho (Chakra) o qual o instrutor se chamava: Mestre Therion.

Era uma armadilha para tentar implantar a Marca da Besta na fronte.

No final do ano de 2009 eu comecei os estudos no Liber 418. Quando estava para nascer na presente encarnação, eu era um “Bebê do Abismo”, mas como sempre acontece quando qualquer individuo reencarna, ele perde suas Memórias de Vidas Passadas.

Prosseguindo, eu achei aquele livro um apocalipse contemporâneo. Mas não aconteceu nada de mais (por enquanto).  

Então no final do ano de 2010 eu li pela primeira vez o Liber AL vel Legis; foi aí que aconteceu um grande espanto. Depois que eu li o Livro, eu tive visões, meu espirito foi para um lugar onde o tempo acontecia tudo mais rápido do que aqui.

Foi como se eu estivesse em uma espécie de Céu, onde eu tinha visões do que eu fazia aqui na Terra, com meu corpo físico. Eu também passei a ter poderes angélicos (ou divinos). Foi uma confusão fiquei muito atordoado no plano físico. Não conseguia dormir, porque eu estava em dois lugares ao mesmo tempo.

Então eu passei a exercer os poderes do “Grande Sigillum Dei Aemeth”. Passei a controlar várias criaturas como pássaros, nuvens de chuva, pessoas e etc...

Isso foi muito mais complexo do que eu posso escrever aqui.
Resumindo,  aconteceram varias coisas sobrenaturais diante dos meus olhos, coisas que não cabem aqui dizer.

Mas o objetivo deste escrito é outro.

No começo do ano de 2012 foi me revelado Palavras de Poder vindas do Liber AL vel Legis. Eu descobri a utilidade de muitas. Como o texto está ficando longo eu vou tentar ser mais objetivo.

Foram-me reveladas muitas coisas, e eu quero compartilhar aqui. Vou revelar e listar os efeitos magickos das palavras que me foram reveladas.

*Palavras de Poder:

[ABRAHADABRA] - Esta palavra possuía o poder de causar efeitos, de multiplicar e controlar seres humanos e ainda causar acontecimentos meios insanos (de tudo um pouco).
Para utiliza-lá, o Magista deve dirigir sua atenção para algum “centro”, onde pessoas se encontram, ou seres, e então deve exprimir sua Vontade para o que deseja. Eu consegui diversos efeitos com esta palavra, desde fazer nascer mais de cem cogumelos na beira de um rio, a controlar pessoas e fazer elas me darem dinheiro ou objetos de graça. E ela não se limitava somente a isto.
[THELEMA] - A Palavra da Lei thelêmica. Ela possuía o poder de fazer aparecer pessoas no lugar em que Sua Vontade determinava. Fazia acontecer com os homens coisas que a vontade do Magista queria. Ou seja, controlava as pessoas, e fazia aparecer uma atmosfera mágica muito bela (para o Magista) enquanto o seu efeito durava, também fazia as pessoas encontrarem o Magista, aonde quer que ele estivesse. Também complexo de se explicar.
[MAKHASHANAH] – Do Liber 418, é a Palavra do Magister Templi. Possuía um efeito semelhante da

Palavra ABRAHADABRA, mas com algumas diferenças, também dava controle das pessoas ao Magista, e podia chamar a atenção de anjos. Ele deve ser pronunciada com a voz rasgada, como o “rosnar de um gato”.

Agora entraremos em uma parte delicada. Agora eu revelarei duas palavras que foram perigosas:

[Teth] - “A secreta palavra quadrupla, a blasfêmia contra todos os deuses dos homens” (consultar AL III: 49). Nunca use esta palavra direcionada a si mesmo, se não quiser que algo terrivelmente ruim aconteça com você.
O efeito da palavra quadrupla (de quatro letras) invoca Rá-Hoor-Khu-it. Então o efeito é transformar o Homem em um deus. Também pode ser usada contra inimigos ou amigos. É uma palavra sem controle; o seu efeito pode variar em deixar os homens com altivez de ego, ou acontecer algo muito ruim com eles. Teth é uma palavra que está na Árvore da Vida Cabalística, é um caminho.

[OLUN] - É o nome secreto da deusa Nuit, a rainha do céu, consultar: (Liber Legis I:22).
Esta palavra possui poder antagônico à anterior (Teth). Ela anula os efeitos da palavra Teth. E também pode causar coisas boas ou ruins, dependendo do que for direcionada, de acordo com a Vontade do Magista. Ela pode fazer com que coisas que não estavam acontecendo no passado passarem a existir.
Se alguém estiver sob o efeito da palavra Teth, pronuncie OLUN e então, Ra-Hoor-Khuit será apaziguado, e anulado.

Encerro estas poucas revelações por aqui, mas devo dar minhas considerações finais.

Considerações finais:

Eu usei estas palavras com sucesso, até o final do ano de 2013. Quando chegou o ano de 2014 elas deixaram de funcionar. E, além disso, eu tenho que dizer uma coisa importante:
Estas palavras estão sujeitas ao Karma. Eu as usei para fazer uma equipe de futebol vencer varias partidas e ser campeã. No ano seguinte por trapacear, a equipe levou uma derrota histórica. Também fiz um lutador vencer uma partida, e depois nas outras lutas (por castigo karmico de ter trapaceado) o lutador perdeu e nunca mais tornou a vencer.

E tudo isso está atrelado ao paganismo, que é um erro. Isso já é assunto para uma outra história.

Espero não ter sido incompreendido, pois é de coração compartilhar estas coisas!

Amém..

93, 93/93!
_________
Texto Edição: Frater Zion

Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2013

https://magick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos