Magick Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não adorem Íblis.

Ir para baixo

Não adorem Íblis. Empty Não adorem Íblis.

Mensagem  Admin Ter 25 Jun 2024, 20:49

Não adorem Íblis. Lzcife10

93.

O perigo da adoração ao diabo.

Tenho visto que muitos estudantes de ocultismo simpatizam com o Diabo. Mas você sabia que está correndo grande risco pelas suas existências futuras? - Os estudantes (pelo menos a maioria deles acredito) sabem que existe o renascimento (ou reencarnação). Isso está correto e é real.

Porém o que muitos não sabem é que existe sim o dia “Esteja-Conosco”. Esse dia é conhecido também como o dia do Juízo Final.

Nesse dia todos os seres serão ressuscitados, e eles serão julgados por todas as suas ações e obras que fizeram em todas as suas vidas e renascimentos. É como uma balança, que pesará e trará as consequências finais dos seus atos.

Íblis, o diabo no Islã é o Satanás judaico-cristão. Ele é o inimigo de todos os seres humanos.
Vamos explicar isso citando a escrita sagrada dos mulçumanos, o Alcorão. Veja:

(Alcorão, Sura 7:11-18)

“Criamos-vos e vos demos configuração, então dissemos aos anjos: Prostrais-vos ante Adão! E todos se prostraram, menos Lúcifer, que se recusou a ser dos prostrados.”

“Perguntou-lhe (Deus): Que foi que te impediu de prostrar-te, embora to tivéssemos ordenado? Respondeu: Sou superior a ele; a mim criaste do fogo, e a ele do barro.”

“Disse-lhe: Desce daqui (do Paraíso), porque aqui não é permitido te ensoberbeceres. Vai-te daqui, porque és um dos abjetos!”

“Implorou: Tolera-me até ao dia em que (os seres) forem ressuscitados!”

“Respondeu-lhe: Considera-te entre os tolerados!”

“Disse: Juro que, por me teres extraviado, desviá-los-ei da Tua senda reta.”

“E, então, atacá-los-ei pela frente e por trás, pela direita e pela esquerda e não acharás, entre eles, muitos agradecidos!”

“Deus lhe disse: Sai daqui! Vituperado! Rejeitado! Juro que encherei o inferno contigo e com aqueles que te seguirem.” (Sura 7:18)

Como podemos ver o diabo já está condenado ao inferno, o Corão é uma escritura sagrada canônica, e o diabo quer levar todos junto com ele, até o dia da ressureição e do Juízo Final.

Então fuja de qualquer adoração ou pratica ligada a ele. Eu vou citar alguns exemplos dos seus nomes:

*Pan
*Baphomet
*Seth
*Satanás
*Lúcifer
*Belial
*Leviathan
*íblis
*Eblis

E há também seus subordinados, como vemos no livro da Magia Sagrada de Abramelin, o Mago.

Então fuja de qualquer culto a eles, esse é meu conselho.

93 93/93.

#Islam #religião #alcorão #Allah #diabo #Satan #espiritualidade #ocultismo #magia #revelação

Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2013

https://magick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos